Na noite dessa terça-feira (07) em São Gotardo, um homem foi preso suspeito de ameaçar e desferir golpes com uma faca em duas pessoas em um bar no Bairro Boa Esperança. Uma das vítimas, um homem de 32 anos, precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu em um bar por volta das 23h00. De acordo com o relato de testemunhas, o autor teria chegado ao local e ameaçado uma mulher aproximando uma faca de seu pescoço. Ao tentarem acalmar o jovem de 20 anos verbalmente, o mesmo ficou ainda mais irritado e promoveu uma verdadeira “quebradeira” no estabelecimento comercial.
Após o surto, o homem caminhou em direção à segunda vítima e desferiu um golpe de faca na região de seu tórax, evadindo do local em seguida. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O homem de 32 anos segue internado, em estado de observação, após precisar passar por uma sutura interna e externa.
Ao chegarem ao local da ocorrência, a PM de imediato iniciou rastreamentos para tentar localizar o autor do crime, que foi encontrado posteriormente em uma rua também no Bairro Boa Esperança. Ao ser abordado e submetido à busca pessoal, os policiais encontraram em sua cintura a faca utilizada no crime, ainda com a lâmina suja de sangue.
Diante do flagrante, Paulo A. L. S. foi preso e encaminhado para o Quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia Civil. Questionado sobre a arma branca e tentativa de homicídio, o jovem disse que não sabia de nada e que a faca que ele portava era para trabalho no campo. O autor foi entregue ao Delegado de Plantão da PC, para demais providências serem tomadas.
Fonte: SG Agora