Um homem morreu após ser esfaqueado na noite desse sábado (29), na Rua Lindalva Franco Mesquita, no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo/MG. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu a companheira da vítima, uma mulher de 31 anos, suspeita de cometer o crime.
De acordo com informações obtidas pela TV KZ, a mulher relatou aos policiais que teria sido agredida por ele e que, em suposta tentativa de se defender, usou a faca contra seu companheiro. O casal já teria se desentendido anteriormente, possivelmente, também envolvendo o uso de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ele foi atingido com uma facada no peito. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu à cena do crime e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.
A TV KZ ainda apurou que a vítima foi identificada como Adão Wanderson da Silva, natural de Timbiras/MA. Ele tinha 24 anos.
A mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de plantão, também em Patos de Minas, para demais medidas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.