Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (12) acusado de provocar um incêndio de grandes proporções em São Gotardo/MG. O fogo se alastrou rapidamente e quase atingiu uma agência do INSS, além de colocar em risco moradores, residências e postos de combustíveis.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a fumaça densa tomou conta da cidade, prejudicando a visibilidade e causando transtornos no trânsito na região onde ocorria o incêndio. Uma barraca de uma família em situação de rua, que ficava nas proximidades, foi completamente destruída pelo fogo, restando apenas a estrutura metálica. Ninguém estava dentro da barraca no momento do incêndio.
A Polícia Civil, que realizava diligências na região, conseguiu identificar um suspeito de ter iniciado o fogo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos/MG e um caminhão-pipa do município de São Gotardo trabalham no combate às chamas que são registradas na cidade são-gotardense.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.