Um homem, de 41 anos, foi preso dirigindo alcoolizado, por volta das 23h30, dessa terça-feira (12), no km 89 da MG-235, em São Gotardo/MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem conduzia um carro Ford Ka, de cor prata, quando foi abordado pelos policiais.
O motorista apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo constatado pelo teste com bafômetro (etilômetro) a embriaguez ao volante. O aparelho apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele foi recolhida.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.