Um homem, de 28 anos, protagonizou uma cena inusitada ao fugir pelado após avistar a Polícia Militar (PM), no balneário de São Gotardo/MG. A ação foi desencadeada devido ao furto de um notebook, sendo o homem apontado como o autor do crime. Ele foi capturado após a operação da PM.
Segundo informações da polícia, o notebook estava dentro de um veículo estacionado na rua. Apesar do automóvel estar trancado, foi possível abrir o vidro e subtrair o aparelho eletrônico. Após receberem informações sobre a localização do suspeito, os militares se dirigiram ao balneário.
Durante as buscas, os policiais avistaram um indivíduo tomando banho no córrego do balneário. Ao perceber a presença da PM e que seria abordado, ele fugiu nu para o meio do mato, nas proximidades da represa. O notebook foi abandonado no chão.
Um cerco foi montado na região e após a operação que durou cerca de uma hora, as autoridades conseguiram capturar o suspeito. O homem recebeu voz de prisão. A PM informou ainda que ele seria usuário de drogas e possui diversas passagens policiais. O notebook foi recuperado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.