São Gotardo
10h42 01 Abril 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Jovem desaparece em represa entre os municípios de São Gotardo e Rio Paranaíba

O rapaz foi tentar apanhar uma bola que estava na água, começou a se afogar, ficou submerso e não foi mais visto. Dois militares de Campos Altos dão apoio às buscas.
Por Marcelo The Back
Reprodução.

Um rapaz, de 20 anos, desapareceu após se afogar na tarde desse sábado (31) na represa da antiga usina hidrelétrica, localizada próximo à comunidade de Abaeté dos Venâncios, município de São Gotardo. Segundo informações, a vítima tentou pegar uma bola que estava na água, entretanto, começou a se afogar, ficou submersa e desapareceu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por amigos e familiares que estavam no local. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas também foi acionado para tentar localizar o corpo do jovem, porém até o momento não foi encontrado.

Dois militares do Pelotão de Campos Altos dão apoio nas buscas que seguem neste domingo (1). O rapaz residia em Uberlândia e visitava parentes em São Gotardo. Esse foi a terceira vítima de afogamento na região do Alto Paranaíba. Na sexta-feira (30), mãe e filha se afogaram no Rio Quebra Anzol, município de Serra do Salitre. O corpo da mãe, de 37 anos, foi encontrado.

CFC-aniversario.png

 

 

VEJA TAMBÉM