Desde o início desta semana em todo município de São Gotardo, a Polícia Militar iniciou mais um trabalho de fiscalização e contenção da criminalidade. A ação coordenada pela 216ª Cia. da PM, visa abordar todos os ônibus que desembarcam em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros com migrantes de outros Estados do País, principalmente para trabalharem. O objetivo da ação é localizar possíveis foragidos da polícia ou pessoas que possuem pendencias judiciais.
Em conversa com o Capitão Marco Aurélio da 216ª Cia. da Polícia Militar do Município de São Gotardo, ele explicou que a ação é fruto de uma parceria entre a PM e todas as empresas que transportam pessoas de outros estados para a cidade de São Gotardo e o distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com o Capitão, um formulário foi criado e repassado para as empresas, onde todos os migrantes, deverão preenche-lo corretamente, respondendo todas as perguntas que contem no documento.
Além disso, um grupo foi criado, através de um aplicativo, para facilitar a comunicação entre os policiais de São Gotardo, Norte de Minas e do Estado do Maranhão com o objetivo de agilizar a localização de possíveis foragidos residentes no município de São Gotardo.
Fonte: SG AGORA
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.