Um motorista, de 29 anos e outro, de 32, foram presos dirigindo embriagados na madrugada desse domingo (22), no km 87 da MG-235, em São Gotardo/MG.
Durante operação lei seca, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), abordou, por volta da 1h18, uma caminhonete VW Saveiro, de cor branca, conduzida pelo homem mais velho o qual apresentava sintomas de embriaguez. Ao realizar o teste com bafômetro o aparelho confimou a embriaguez apontando 0,45 mg/l.
Foi verificado que no veículo ainda era transportado um passageiro em excesso, sendo aplicada a multa.
Por volta da 1h32, a PMRv foi abordado um Fiat Uno Vivace, de cor vermelha, onde foi constatado que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. E ao realizar o teste com o bafômetro (etilômetro) mostrou a concentração de 0,58 mg/l, confirmando a embriaguez.
Sendo assim, os dois motoristas receberam voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas/MG. Foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito e os carros liberados para outros condutores regularmente habilitados.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.