Uma mulher, de 49 anos, foi vítima de sequestro relâmpago, em São Gotardo/MG, e teve seu carro e R$ 45 mil roubados de sua conta bancária nessa segunda-feira (9). O crime ocorreu por volta das 9h30, quando a vítima dirigia seu veículo Toyota Corolla pela cidade.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, seis indivíduos, em dois carros, abordaram a mulher e anunciaram o assalto. Três deles estavam encapuzados e portavam armas de fogo. A vítima foi colocada no banco de trás de um dos veículos, sob a mira de uma arma, enquanto um dos criminosos assumiu a direção do automóvel dela fugiu sentido a BR-262.
Os sequestradores levaram a vítima até uma estrada vicinal próxima ao povoado de Capivari dos Eleutérios, em Bom Despacho/MG, onde a abandonaram por volta das 13h. Antes de fugirem, roubaram seus pertences, danificaram seu celular com um disparo de arma de fogo e realizaram uma transferência via Pix no valor de R$ 45 mil de sua conta bancária.
A vítima conseguiu chegar até a Unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Bom Despacho, onde no local uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o caso e realizar buscas pelos criminosos. Até o fechamento do boletim de ocorrência ninguém ainda havia sido preso.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.