Uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na noite de sábado (25) e madrugada de domingo (26) em São Gotardo/MG e no Distrito de Guarda dos Ferreiros resultou na remoção de cinco motocicletas e na condução de três pessoas à delegacia. A ação visou coibir a perturbação do sossego e a prática de manobras perigosas com motocicletas.
A operação contou com patrulhamento intensivo utilizando moto policiais e equipes do turno em apoio. Durante a ação, foram abordados diversos motociclistas e aplicadas várias multas por irregularidades.
Quatro motocicletas foram removidas em São Gotardo e uma em Guarda dos Ferreiros. Dois condutores foram detidos acusados de praticar o crime previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que pune a condução de veículo automotor em via pública, gerando perigo de dano. As detenções ocorreram nas proximidades do Parque de Exposições da cidade de São Gotardo. Um terceiro condutor foi detido em Guarda dos Ferreiros por perturbação do sossego.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil (PC) de plantão em Patos de Minas para as demais providências legais.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.