A Polícia Militar (PM) de São Gotardo/MG está realizando uma série de operações para combater a perturbação do sossego causada por motociclistas na cidade. As ações, que tiveram início no último domingo (22) e seguem ao longo do final deste ano e início do próximo, já resultaram na remoção de 16 motocicletas e na aplicação de 42 multas.
Segundo informações divulgadas pela PM nessa quarta-feira (25), as operações visam garantir a tranquilidade da população e coibir o crime de perturbação do sossego, especialmente aquele provocado por motociclistas que transitam com escapamentos barulhentos ou praticam manobras perigosas.
Alguns condutores já tiveram audiências judiciais marcadas, onde responderão pelo crime de perturbação do trabalho e do sossego diretamente ao Poder Judiciário.
Denúncias
A Polícia Militar aproveitou para reforçar o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade e solicita a colaboração da população. Cidadãos que se sentirem prejudicados com a perturbação do sossego podem realizar denúncias anônimas através do número 190. As informações poderão auxiliar na identificação e possível punição dos infratores.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.