O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (26) pela Prefeitura de São Gotardo por meio do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 confirmou mais 23 casos da doença.
O executivo emitiu uma nota explicando que o aumento de casos se deve a uma exposição ao coronavírus dos internos do lar dos idosos da cidade. Diante da situação, todos os idosos e profissionais que atendem o local foram testados.
A nota ainda informa que todos os idosos testados estão assintomáticos ou apresentam sintomas leves. Os que ainda não foram testados serão avaliados.
A Prefeitura reforça a proibição de visitantes no local e, informa ainda, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
Ontem (25) o executivo havia emitido um comunicado dizendo que por demandas internas o boletim só seria divulgado nesta sexta.
Com as novas confirmações o número de casos positivos subiu para 81. Sendo que, 33 já estão recuperados. Além disso, 64 pessoas aguardam resultado dos exames. Confira a nota e o boletim:
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.