Um homem, de idade não informada, foi preso nessa quarta-feira (12) em Belo Horizonte/MG, suspeito de cometer dois furtos no município de São Gotardo/MG.
Segundo a Polícia Militar (PM), os furtos ocorreram na terça-feira (11), um no bairro Mansões do Lago e o outro na Agrovila.
Através das imagens de câmeras de segurança nas proximidades juntamente com as gravações do monitoramento do Olho Vivo, os militares conseguiram identificar que o veículo utilizado pelos autores era emplacado na cidade de Belo Horizonte/MG e que os infratores, em tese, poderiam ser oriundos também da capital mineira.
Após diversas diligências da PM de São Gotardo com apoio dos militares em BH um dos autores foi preso e o outro identificado, o veículo utilizado foi apreendido e todos os bens furtados foram recuperados.
O suspeito e os materiais foram entregues a Polícia Civil, para ratificação do flagrante e restituição dos pertences às vítimas.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.