São Gotardo
17h56 24 Abril 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Suspeito de matar idoso em distrito de São Gotardo é preso pela PM em São Gonçalo do Abaeté

Por Diego Oliveira/SG Agora
PM/Divulgação/Montagem TV KZ

Na noite dessa última sexta-feira (20) na cidade de São Gonçalo do Abaeté, foi realizada a prisão do suspeito acusado de ter assassinado um senhor, de 71 anos, no distrito da Agrovila, em São Gotardo. Após ser decretada sua prisão preventiva pelo Juiz de Direito da comarca de São Gotardo, o suspeito de ter cometido o crime, foi preso no Distrito de Canoeiros, município de São Gonçalo do Abaeté.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, para realizar a prisão do autor do homicídio, foram mobilizadas equipes policiais de Três Marias e de Beira Rio, ação integrada com a Seção de Inteligência do 15º BPM. Durante a ordem de prisão, o homem tentou fugir no momento da abordagem, mas foi impedido pelos militares que cercaram a casa onde ele estava. O suspeito deverá ficar preso até ser julgado pelo Tribunal do Júri. A matéria continua depois da publicidade.

CFC-categoria-carreta.png

Entenda o crime

No final do mês de março, no distrito da Agrovila, em São Gotardo, uma discussão entre o acusado preso e a vítima morta, terminou de maneira trágica para um dos envolvidos. A vítima identificada como Geraldo Gumercindo Rosa, de 71 anos, teria sido surpreendido pelo autor do crime, um homem de 31 anos em sua residência e sido assassinado com golpes de faca, após os dois envolvidos discutirem.

Após fugir, na tarde do dia 04 de Abril na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, o suspeito de assassinar o idoso, se apresentou acompanhado de um advogado e foi liberado depois de prestar depoimento para o Delegado de São Gotardo, Dr. Ricardo Lopes Maximiano de Oliveira. Em sua versão, o homem negou o crime. Após ser decretada sua prisão preventiva na última semana, o suspeito foi preso no Distrito de Canoeiros, no município de São Gonçalo do Abaeté.

 

VEJA TAMBÉM