Dois indivíduos encapuzados e vestidos de preto tentaram roubar um idoso de 69 anos e sua mãe de 91 anos na tarde de sexta-feira (16) no Bairro São Geraldo, em São Gotardo/MG. O crime mobilizou a Polícia Militar (PM) que conseguiu prender um suspeito.
Segundo informações da PM, a vítima de 69 anos, ao abrir a porta de sua casa, se deparou com dois indivíduos do outro lado da rua que vieram em direção à casa, se aproximaram, sacaram uma faca e entraram na casa, exigindo dinheiro e fazendo ameaças. As vítimas sofreram hematomas nos braços, mas conseguiram grita e pedir socorro, o que assustou os bandidos que fugiram sem levar nada.
A polícia informou que após o acionamento iniciaram uma intensa busca, analisou imagens das câmeras de segurança da região e identificou um veículo preto que dava apoio aos autores do crime. O veículo foi localizado no Bairro Boa Esperança e um suspeito de 24 anos foi preso. Ele confessou ter levado os outros dois envolvidos até o local do crime.
O veículo utilizado no crime foi apreendido e o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG, juntamente com seu telefone celular. A PM disse que segue realizando rastreamentos para prender os demais envolvidos.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.