Uma ocorrência de lesão corporal em São Gotardo/MG resultou em três homens presos nessa segunda-feira (9). A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares para atender uma agressão no Bairro Alto Bela Vista e, ao chegar ao local, encontrou uma plantação de maconha e um homem considerado foragido da Justiça.
Segundo a PM, um indivíduo que frequentava a residência foi agredido e, durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram seis pés de maconha plantados no quintal, além de uma garrafa pet contendo cachaça misturada com folhas de maconha.
Três homens que estavam no local, e que teriam livre acesso ao quintal onde a droga foi encontrada, foram presos. Dois deles já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que um dos três indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto.
Os três suspeitos presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar não divulgou as identidades dos indivíduos presos. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, tráfico de drogas e captura de foragido da Justiça.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.