Um homem de 30 anos foi preso por volta das 21h30 do último sábado (4) suspeito de se passar por policial em uma festa particular no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre/MG.
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma denúncia de que o homem teria se identificado como policial na portaria da festa. E que ele teria levantado a camiseta com uma das mãos e mostrado uma arma de fogo tipo pistola, que estava na cintura.
O suspeito foi identificado e ao ser questionado se seria policial, negou e alegou que foi apenas uma brincadeira que fez com os seguranças da festa. Ele disse ainda que não mostrou documento de identificação.
No carro do suspeito, a PM encontrou, embaixo do banco do motorista, uma pistola Tauros G2C, calibre 9mm, com quatro munições intactas. O homem confirmou que a arma de fogo o pertencia, e que ela é registrada em seu nome, porém, não portava o documento de registro.
A polícia acrescentou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições apreendidos.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco foram roubados totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.