Um motorista, de 30 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de carro, por volta das 19h45, desse domingo (14), no km 61 da MG-230, em Serra do Salitre/MG.
O condutor, natural de Serra do Salitre, foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal. Ele estava inconsciente com escoriações pelo corpo e com um corte na parte de trás da cabeça. Havia suspeita de traumatismo cranioencefálico e devido a seu estado clínico, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e uma testemunha relatou que estava com o homem no carro, no entanto, devido à alta velocidade do veículo os dois discutiram e ela pediu para descer.
O homem continuou o trajeto e em uma curva acentuada, provavelmente devido à alta velocidade, perdeu o controle direcional e capotou.
Durante a fiscalização da documentação, foi constatado que o condutor é inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado. O automóvel foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.