Três jovens de 18, 22 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tentar matar um fazendeiro nessa quinta-feira (21) na região da fazenda Cachoeira, município de Serra do Salitre/MG.
Conforme apurado, quatro pessoas, três homens e uma mulher, chegaram à fazenda e atiraram contra o produtor rural que ainda entrou em casa pegou uma arma e revidou contra os criminosos fazendo várias perfurações no carro ocupado por eles.
A PM de Serra do Salitre, acionada, foi ao local enquanto policiais militares de Patrocínio montaram um cerco/bloqueio, no entanto, os bandidos furaram a barreira com um veículo em alta velocidade. A polícia continuou a procura e três foram encontrados e presos logo depois.
Os envolvidos disseram ter errado a fazenda e atirado na pessoa errada. Segundo o depoimento, cada um deles receberia R$ 5 mil para matar um homem. O mandante não foi revelado.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Ibiá/MG.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.