Dois bandidos assaltaram uma mercearia, os clientes e uma residência na tarde dessa quinta-feira (10) no distrito de Altolândia, município de Tapiraí. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram à mercearia em uma motocicleta, usada para fazer trilhas, com capacetes para cobrir os rostos e com armas de fogo. O proprietário do estabelecimento e os clientes foram roubados, um dos assaltantes ainda fez um disparo para intimidar as vítimas.
Ainda segundo a polícia, uma residência foi invadida e uma pequena quantia em dinheiro roubada. Os criminosos fugiram por uma estrada vicinal sentido a Campos Altos. Os policiais de Medeiros e Campos Altos foram acionados e fizeram o cerco/bloqueio, no entanto, os homens não foram localizados. A PM informou que os rastreamentos continuam. A suspeita é que os assaltantes sejam de Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.