Um motorista, de 44 anos, morreu depois de um acidente com sua caminhonete ocorrido na manhã desse domingo (14) em uma ponte na zona rural do município de Tiros/MG, na estrada que liga a cidade à região da Serra do Moinho.
Segundo o site Clube Notícias, uma testemunha que passava pelo local acionou a Polícia Militar (PM) após visualizar o veículo capotado caído dentro do córrego. A caminhonete caiu da ponte. Ao chegar no local, os militares verificaram que se tratava de uma caminhonete Fiat Toro, de cor vermelha, placas de Araxá/MG.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e constatou a morte do motorista. A vítima ficou presa às ferragens do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado para retirar o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas/MG pela perícia técnica da Polícia Civil (PC).
De acordo com a página Tirense Notícias, a vítima foi identificada como Jackson Isaias Machado, ele era gerente da loja Zema de Tiros.
A TV KZ apurou que Jackson era natural de Araxá, cidade onde seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira (15), na Igreja Presbiteriana. O velório foi marcado para as 14h no cemitério municipal. A vítima era conhecida na região como Jackson da Zema.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.