O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quarta-feira (28) devido a um carro que estava submerso em uma represa. O fato ocorreu em uma fazenda na comunidade rural da Serrinha, em Uberaba, no km 25 da MG-190. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo não possuía queixa de furto/roubo.
Os bombeiros foram chamados na propriedade e assim que chegaram ao local encontraram o veículo submerso e várias roupas boiando. Usando um trator, a equipe conseguiu retirar o carro da água.
Como nas margens da represa havia várias latinhas de cerveja, os bombeiros mergulharam por cerca de 20 minutos no intuito de localizar possíveis vítimas, mas ninguém foi encontrado.
Foram encontradas algumas ferramentas agrícolas dentro do automóvel. Um caseiro reconheceu os objetos, dizendo que tinham sido furtados da fazenda onde ele trabalha.
A Polícia Militar (PM) também foi ao local para registrar ocorrência. Segundo as primeiras informações, o carro não tem nenhuma queixa de furto, pois os documentos foram achados no porta-luvas. As buscas foram encerradas, mas podem ser retomadas durante a apuração dos fatos.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.