Três homens, de idades não divulgadas, foram presos por estelionato e receptação na noite dessa quinta-feira (23), no km 166 da BR-050, em Uberaba/MG.
Durante uma operação pela rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete Fiat Toro, a qual estava ocupada por três homens. A PRF verificou que todos eles já possuíam passagens pela polícia por diversos crimes.
Além disso, também foi constatado que havia um impedimento para o veículo. O automóvel tinha sido comprado com os dados de uma terceira pessoa, que ao receber em sua casa 60 boletos bancários no valor de R$ 2.742,65 fez um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar de Fronteira/MG. Onde foi expedido um mandado de apreensão do veículo pelo delegado da cidade.
Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida e os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Uberaba.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.