Um imóvel localizado na rua Enéas Terra Guerra, no bairro Serra Dourada, foi alvo de incêndio na tarde de ontem (24) em Uberaba. De acordo com informações repassadas por equipes do Corpo de Bombeiros, não foi possível precisar o que ocasionou as chamas.
Conforme testemunhas que acompanhavam o trabalho dos militares, o morador do imóvel indica ser um acumulador compulsivo, uma vez que na residência havia muito material, como madeiras, reciclados e plásticos espalhados por toda a casa. Por conta da grande quantidade de material inflamável, o fogo atingiu enormes proporções rapidamente, chegando, inclusive, a afetar casa vizinha.
A Defesa Civil foi acionada e, após vistoriar o imóvel, condenou o mesmo e imediatamente promoveu a interdição do local. A casa ao lado também acabou condenada, sendo que a Defesa Civil também solicitou que os moradores buscassem abrigo em outro local, uma vez que as estruturas ameaçam desabar. Ninguém ficou ferido e agora a Polícia Militar irá colher depoimentos de testemunhas para apurar as reais causas do incêndio.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.