O corpo de Angélica, de 35 anos, foi encontrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira (4) no rio Conquistinha. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (1º) depois que seu carro foi arrastado pela enxurrada e caiu no córrego Carneiros, no bairro de Lourdes em Uberaba/MG. O veículo foi localizado dentro do córrego, próximo à BR-262 ainda na noite de sexta.
Desde então, Angélica Silva Lima passou a ser procurada pelo Corpo de Bombeiros com apoio de cães farejadores. À reportagem da TV KZ, o 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Uberaba informou na manhã de ontem que as buscas haviam sido retomadas às 6h30 e que seriam intensificadas durante todo o dia. “Estamos empenhando equipes para cobrir todo possível trajeto da enxurrada”.
Conforme apurado, o corpo foi encontrado às margens do rio Conquistinha cerca de 7 quilômetros do local que o carro caiu, no córrego Carneiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, no ponto onde o corpo estava as águas do rio subiram 5 metros em razão das chuvas.
O corpo de Angélica foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.