Um cadáver em estado inicial de decomposição foi encontrado em um matagal às margens da avenida Nonô Prata, no bairro Univerdecidade, em Uberaba/MG, na tarde dessa segunda-feira (6).
O corpo de um homem, ainda não identificado, com cerca de 40 anos, estava de bruços, descalço, com sinais de violência na região abdominal e no tórax.
Segundo o registro da ocorrência, o corpo apresentava marcas de perfuração por objeto cortante/perfurante no lado direito do tórax e duas perfurações possivelmente causadas por arma de fogo no lado esquerdo do tórax. Além disso, a vítima apresentava lesões no rosto, possivelmente provenientes de agressões sofridas.
Ainda, o homem tem o desenho de um diamante tatuado no antebraço esquerdo e, no braço direito, uma tatuagem escrito “Lenira”.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na cena, analisou o local e o laudo vai apontar as causas da morte. Apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e as equipes fizeram a retirada do cadáver do local, que era de difícil acesso.
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.