A Polícia Militar (PM) procura os ladrões que fizeram um homem refém por cerca de três horas e roubaram diversos objetos na casa dele na BR-050, em Uberaba, na noite dessa segunda-feira (11).
Era por volta das 19h10 quando três indivíduos, um deles armado com pistola, invadiram o imóvel e renderam o homem. A vítima, além de ser agredida com chutes, socos e coronhada na cabeça, foi amarrada com pedaços de pano e fita catraca.
Enquanto isso, os criminosos começaram a encher o carro do homem com os objetos dele e, por quanta da quantidade de materiais, tiveram que fazer duas viagens para levar tudo. Entre uma “viagem” e outra, eles levaram 40 minutos.
Era por volta das 22h10 quando o trio deixou a casa pela última vez. O homem conseguiu se desamarrar e foi até uma empresa nas proximidades, onde ligou para a PM via 190.
A vítima ainda relatou à PM que os autores disseram que abandonariam o carro e deixariam celular dele, já que o veículo roubado não servia como carro de fuga.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.