Um empresário do ramo de construção civil, de 65 anos, foi vítima de roubo seguido de sequestro na manhã desta quinta-feira (22), em Uberaba, na rua José da Cunha Oliveira, no bairro Gameleiras.
O fato se iniciou por volta das 9h30 da manhã, quando o empresário se deslocou para empresa de ferragens para finalizar compra para obra em andamento. Enquanto ele estacionava sua caminhonete Hilux, de cor chumbo, três autores dentro de um Voyage, de cor branca, se aproximaram e anunciaram o assalto.
Pelas imagens é possível perceber que dois dos bandidos estavam de posse de armas de fogo e fazendo ameaças contra a vítima. Durante a abordagem, eles colocaram o empresário no banco traseiro do veículo e fugiram sentido à BR-050.
De acordo com apurações iniciais, a PM conseguiu rastrear o celular da vítima e a caminhonete, porém a última posição foi dada próximo à cidade de Delta. Após rastreamentos, o sinal foi desligado e até o momento o empresário não foi localizado. Várias equipes da região estão trabalhando nas buscas e até mesmo um helicóptero está sendo utilizado na tentativa de localizar o refém e os criminosos.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.
Mineiros de 10 cidades estão entre os ganhadores da quina e faturam prêmios de até R$ 86 mil.
Executivos do setor observam que o etanol pode ser competitivo mesmo com paridade maior do que 70%, a depender do veículo em que o biocombustível é utilizado.
A mãe e a filha ocupavam um veículo que saiu da pista e capotou na MGC-464, entre Sacramento/MG e Uberaba/MG.