Futebol
06h20 10 Maio 2021
Atualizada em 10/05/2021 às 18h06

Jogadora do Palmeiras e da seleção diz que “Irmão Lázaro” foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno

Após repercussão ruim e chuva de críticas, atacante gravou vídeo pedindo desculpas pelo comentário.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Redes Sociais
Atacante do Palmeiras pedindo desculpas após comentário homofóbico

A atacante Chú, do Palmeiras e seleção brasileira, foi bombardeada e criticada na internet ao fazer um comentário homofóbico apontando diferenças entre as mortes do ator e humorista Paulo Gustavo e do cantor gospel e político, “Irmão Lázaro” que morreram de Covid-19.

Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: um foi para o céu e Paulo Gustavo vai para o inferno", comentou em seu Facebook.

O comentário da atleta repercutiu mal e tanto ela como o clube receberam muitas críticas. A própria torcida do time paulista chegou a pedir a rescisão do contrato. Várias jogadoras se posicionaram contra a atitude da colega. Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, também se manifestou contra o comentário. Entretanto, Chú gravou um vídeo e pediu desculpas.

Da mesma forma que tive peito de ir lá e comentar no Facebook, também tenho peito de vir aqui me desculpar. Pode ter certeza que não vai mais acontecer, foi um impulso e acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas a todos vocês, se atingiu vocês de alguma forma. Peço desculpas e quero que vocês me perdoem”, disse.

O clube informou que a jogadora se arrependeu, e deixou claro que ela já foi orientada.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

 

VEJA TAMBÉM