Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (5) por manter a ex-namorada em cárcere privado no bairro Jardim Indianópolis, em Uberaba/MG.
De acordo com informações, a vítima, de 18 anos, procurou uma Base de Segurança Comunitária para registrar o crime de sequestro e cárcere privado. Segundo a denunciante, ela foi até a casa do autor, que é seu ex-namorado, na tarde de terça-feira (4) para buscar um caderno e quando tentou sair da residência, o autor a impediu e disse que não ia deixa-la ir e que ela teria que dormir com ele.
A vítima, que declarou já ter sido agredida diversas vezes pelo autor, disse que ficou amedrontada e não questionou. O autor fez várias ameaças, dizendo que ia jogar gasolina e atear fogo no corpo dela e que se descobrisse que ela estava com alguém, mataria os dois.
Ainda de acordo com ela, o autor passou a noite fazendo uso de drogas e quando os entorpecentes acabaram, saiu para comprar mais, momento que ela aproveitou para fugir.
A polícia deslocou até a casa do acusado, na rua Maximiliano Alves, onde o encontrou em um quarto dos fundos e na residência foi apreendida uma pedra de crack. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.