Policiais militares registraram um homicídio seguido de suicídio na zona rural de Uberaba/MG, na madrugada de domingo (22). O crime aconteceu em uma fazenda às margens da BR-050, onde segundo informações dos policiais militares da Patrulha Rural, eles receberam uma solicitação de uma mulher. Ela alegou que tinha recebido uma ligação da mãe contanto que tinha matado o marido e estava aguardando a polícia.
A filha e o marido foram até a fazenda e depararam com o produtor rural Valter Fernando Soares da Costa, de 46 anos, morto com tiro na cabeça dentro do veículo Fiat/Strada pertencente à família. Eles entraram na casa e encontraram na cozinha a dona de casa Maria Helena Moisés da Costa, de 43 anos, caída com uma perfuração na cabeça e uma espingarda calibre 12 ao lado do corpo. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e durante os trabalhos técnicos constatou que Valter foi atingido por um tiro na cabeça provavelmente disparado por Marli, que na sequência atirou contra a própria cabeça.
A espingarda foi apreendida e os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia e em seguida foram liberados para família realizar velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Uberaba/MG.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.