Uberaba/MG
16h34 11 Setembro 2020
Atualizada em 11/09/2020 às 16h39

Vice-prefeito de Uberaba/MG morre em decorrência da Covid-19

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
Vice-prefeito de Uberaba/MG João Gilberto Ripposati

O vice-prefeito de Uberaba/MG João Gilberto Ripposati, de 59 anos, faleceu nesta-sexta (11), após 14 dias lutando contra à Covid-19.
 
Ripposati estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, em Uberaba, desde o dia 28 de agosto, quando sentiu dores no estômago e dificuldades para respirar.

Na última quinta-feira (3) ele havia sido entubado devido a complicações pela doença, no entanto, hoje o vice-prefeito não resistiu e morreu em decorrência do vírus.
 
A Prefeitura de Uberaba decretou luto oficial de três dias. 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
PM realiza treinamento em Campos Altos/MG para prevenção de ataques a instituições financeiras

A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.

22h21 18 Abril 2025
Campos Altos/MG
Dois são presos pela PM durante patrulhamento, em Campos Altos/MG

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.

22h13 18 Abril 2025