Uma carreta desgovernada atingiu 21 veículos, segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira na BR-356, próximo ao BH Shopping, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Dez pessoas ficaram feridas, sendo quatro presas às ferragens. Sete foram socorridas e três dispensaram atendimento. Ninguém morreu.
Giovana Paiva estava em um dos carros que ficou destruído. Ela contou que escutou um estrondo e, ao olhar pelo retrovisor, viu a carreta, modelo Iveco 380, de cor vermelha, arrastando os veículos. "A única coisa que eu pensei foi em jogar o carro para cima do barranco. Quando eu joguei, já vi carro virando para o meu lado, carro passando por cima do meu."
Felipe Augusto estava em um veículo Fiat Strada de cor preta, envolvido no acidente. Ele também diz ter ouvido o barulho e olhado pelo retrovisor. "Em questão de segundos eu senti o impacto. O caminhão passou na lateral do meu carro. Foi muita sorte!".
Segundo a polícia rodoviária, é permitido o tráfego de carreta no local. O motorista do veículo de carga ficou em choque.
Fonte: ITATIAIA
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.