Chuva forte seguida de vento destruiu parte da estrutura de um posto de combustíveis na tarde dessa segunda-feira (7), na altura do km 151, da BR-050, entre Uberaba e Uberlândia.
Vários vídeos e fotos foram enviados à reportagem, que conversou com funcionários do posto. Segundo eles, o temporal se iniciou por volta de 15h30 e durou aproximadamente 40 minutos.
Os ventos fortes destelharam uma borracharia anexa ao posto e por muito pouco uma tragédia não foi registrada. Duas pessoas estavam no interior do estabelecimento, mas não se feriram. O telhado desabou em cima de um carro e de um caminhão que estavam estacionados atrás da borracharia.
Ninguém ficou ferido nas outras dependências do posto e os danos foram apenas materiais. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que informou que nenhum outro episódio foi registrado na rodovia no momento da chuva.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.