Maike foi o eliminado no 15º Paredão do BBB 25, na noite desta quinta-feira, 10. Ele teve 49,12% dos votos. Vinicius teve 48,02% e Renata, 2,86%. Foi a disputa mais acirrada desta edição do Big Brother Brasil.
Em seu discurso de eliminação, rápido, porque o programa ainda teria a prova do líder, o apresentador Tadeu Schmidt disse: "Os erros não definem vocês, mas têm consequências". Antes, ele tinha comentado o episódio entre Maike e Renata, mas também entre Vinicius e João Pedro.
Como foi a formação do Paredão
Com o reality no modo turbo, este Paredão foi formado na última terça-feira, 8, logo após a eliminação de João Gabriel. Em uma nova Prova do Líder do BBB 25, Guilherme foi o campeão e indicou Maike. Renata foi a mais votada pela casa e Maike puxou Vinícius em um contragolpe.
O Paredão aconteceu em meio a uma polêmica envolvendo Maike e Renata - e este assunto dominou o primeiro bloco do programa, com a Globo mostrando a cronologia dos fatos.
O que Maike fez?
Na festinha que os brothers receberam na noite de quarta, 9, o ex-atleta teve atitudes desrespeitosas com a bailarina, puxando seu cabelo e até mordendo-a. A equipe de Maike se pronunciou na tarde desta quinta-feira, 10, desculpando-se com Renata.
Ainda na noite de quarta, Vinícius falou sobre sua sexualidade pela primeira vez no programa, e isso também foi abordado no primeiro bloco do programa.
Em conversa com Vitória Strada, Delma e Guilherme, o baiano revelou ser bissexual e afirmou que apenas Aline sabia. Seu medo, ele disse, era decepcionar seus pais. Ele recebeu o apoio de Delma e Guilherme e o incentivo de Vitória, que também já assumiu sobre sua bissexualidade.
Tadeu Schmidt entrou ao vivo nesta quarta e falou sobre a questão. Ele disse que Maike foi advertido 10 vezes pela produção ao longo da noite, mas não apenas por isso. Comentou também que parecia que ele e Renata tinham se acertado. Tadeu disse que é preciso respeitar o corpo do outro.
Kaio Jorge marca para a Raposa no Morumbis e evita segunda derrota seguida na competição.