A dupla que inclui uma brasileira avançou para as semifinais do WTA de Stuttgart após vencer uma competição intensa. Na quarta-feira (16), a parceria entre a representante do Brasil e uma jogadora da Hungria superou suas adversárias, a letã e a ucraniana, em um confronto que durou 2h18. O resultado foi de 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-1), 5/7 e 11-9.
As jogadoras, que já foram campeãs neste ano em outro torneio, devem disputar a semifinal no sábado (19) devido à pausa nas competições na Sexta-Feira Santa (18). O confronto será contra a vencedora do jogo entre as cabeças de chave números 1 e 3, que se enfrentam nesta quinta-feira (17) às 8h (horário de Brasília).
Na competição de simples, uma jogadora brasileira não teve sucesso e foi eliminada na rodada inicial, marcando sua nona derrota consecutiva na temporada. A atleta enfrenta um desafio, uma vez que sua última vitória ocorreu em janeiro, e sua próxima participação será no WTA 1000 de Madri, que começa no dia 25 de abril.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.