Nova versão cinematográfica do grupo de heróis da Marvel, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos ganhou um novo trailer completo nesta quinta-feira, 17.
Além do quarteto, que será interpretado por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, a prévia traz ainda um primeiro vislumbre de Julia Garner como a Surfista Prateada, arauta do vilão Galactus (Ralph Ineson).
O trailer também traz um pouco mais dos poderes dos heróis protagonistas e mostra o tamanho de Galactus durante sua invasão à Terra, que tem no Quarteto Fantástico sua última esperança.
Além do quarteto protagonista, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos conta ainda com Paul Walter Hauser (Cruella), John Malkovich (Unsinkable) e Natasha Lyonne (Poker Face) em seu elenco. A direção é de Matt Shakman (WandaVision) e o roteiro é assinado por Peter Cameron (WandaVision), Josh Friedman (Planeta dos Macacos: O Reinado), Jeff Kaplan (The Last of the Great Romantics), Eric Pearson (Thunderbolts*) e Ian Springer.
A estreia do filme está marcada para 24 de julho.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.